Thaisa Galvão

5 de abril de 2016 às 10:29

Colunista Jota Oliveira receberá homenagem póstuma no Dia do Jornalista [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Falecido há dois meses, o colunista Jota Oliveira foi indicado para receber a homenagem póstuma na sessão solene anual da Assembleia Legislativa depois de amanhã.

Vencedor do prêmio Esso de jornalismo, professora formadora de centenas de jornalistas, assessor de comunicação do Legislativo, editor de política, assessora de imprensa institucional, radiojornalista, repórter de TV, jornalista online e apresentador de TV. 

Estes são os perfis profissionais atuantes no mercadoo que serão destacados pelo desempenho de suas atividades no dia 7 de abril, Dia do Jornalista, às 9h, em solenidade proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
“O ecletismo da atuação de cada um dos homenageados contempla a pluralidade da sociedade potiguar. No campo da comunicação a multiplicidade das atuações é uma tônica do mercado e nossos homenageados representam um recorte da categoria quem tem se empenhado em acompanhar os avanços impostos pela modernidade sem perder o olhar em reportar à sociedade a fidelidade dos fatos”, salienta Ezequiel Ferreira.
A sessão solene além de ressaltar o trabalho da classe jornalística no dia-a-dia da Casa Legislativa é uma oportunidade para dar reconhecimento ao trabalho dos profissionais que atuam como interlocutores da sociedade.
Em homenagem ao Dia do Jornalista, o Legislativo Estadual concederá distinção a 10 jornalistas com atuação na televisão, rádio, jornal, internet, fotografia, ou cuidando da imagem de seus clientes ou instituições trabalhando como assessores de imprensa, incluindo homenagem póstuma ao jornalista Jota Oliveira.
Serão homenageados os seguintes jornalistas:
  
Aldemar de Almeida – Assessor de Imprensa da Assembleia Legislativa.

Aldemar Freire – Editor de política do jornal Tribuna do Norte.

Cacilda Medeiros – assessora de imprensa da Arquidiocese de Natal.

Cláudia Angélica – Repórter da TV Ponta Negra.

Fred Carvalho – Editor dos portais G1 e Globoesporte.

Ismael Medeiros – Apresentador do programa Bom Demais, na Rádio Currais Novos, e TV na Cidade, na Sidy’s TV.

Jota Oliveira (in memoriam) – Jornalista, colunista social da Tribuna do Norte e Novo Jornal.

Miriam Moema – Professora da UFRN.

Murilo Meireles – Editor e apresentador do Bom Dia RN na InterTV Cabugi.

Ney Lopes de Souza – Jornalista, ex-deputado federal, ex-vice-prefeito de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*