Thaisa Galvão

30 de abril de 2016 às 10:01

Delegado paraibano assumirá comando do sistema prisional do RN e atual titular da Sejuc vai para a Administração [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Cogitado no início do governo Robinson Faria para ser secretário de Administração, o procurador do Estado, Cristiano Feitosa, vai assumir a pasta.

E para isso deixa a Secretaria de Justiça e o polêmico e caótico sistema carcerário do Rio Grande do Norte para o delegado de Polícia Civil Wallber Virgolino da Silva Ferreira, que assumirá a Sejuc.
Wallber Virgolino tem 37 anos, é formato em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa/PB, é delegado da Polícia Civil da Paraíba há 11 anos, especialista em Segurança Pública, em Ciências Criminais, em Gestão Pública e Prisional e Especialista em Inteligência Policial. 

Atuou no Grupo de Operações Especiais – GOE da PC/PB e foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB, Secretário de Justiça e Cidadania da PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB.

Uma resposta para “Delegado paraibano assumirá comando do sistema prisional do RN e atual titular da Sejuc vai para a Administração”

  1. Wilton Costa disse:

    Com todo respeito um curriculo desse, daria um excellente secretario de segurancça da Paraiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.