#JornalismoSemFakeNews

2 de julho de 2016 às 9:31

Governador Robinson Faria acompanha prefeitos aliados em último dia de inaugurações

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Robinson Faria acompanhou ontem à noite, em Nova Cruz, o prefeito Cid Arruda na reinauguração do Hospital Monsenhor Pedro Moura.
Desde 2011 a unidade municipalizada funcionava apenas com atendimentos de urgência, mas passou por ampla reforma e terá à disposição da população 30 leitos e realizará atendimentos na área obstétrica, clínica médica, infantil, clínica cirúrgica, cirurgias, partos e pré parto, urgência e emergência.

A reforma do hospital foi realizada com recursos de emenda parlamentar de R$ 700 mil do deputado federal Fábio Faria. 
Fotos Rayane Mainara

No último dia que prefeitos-candidatos à reeleição podiam inaugurar obras, o governador também foi Macaíba, onde o prefeito Fernando Cunha,l inaugurou a Vila Olímpica, um complexo poliesportivo de 50 hectares com capacidade para atender cerca de duas mil pessoas diariamente em diversas modalidades esportivas. 

A Vila foi aberta oficialmente com a chegada da tocha olímpica pelas mãos da atleta potiguar Magnólia Figueiredo.

O governador também foi cumprir agenda em Jardim de Piranhas, onde foi acompanhado pelo deputado Nelter Queiroz.


Uma resposta para “Governador Robinson Faria acompanha prefeitos aliados em último dia de inaugurações”

  1. M. D. R. disse:

    Em princípio o Governador ñ vai passar no teste das eleições: por que o tratamento que vem dando ao funcionalismo vem sendo uns dos piores, como ex. o tratamento que vem dano aos APOSENTADOS e PENSIONISTAS tem sido um massacro, sem falar 13 salário com atras
    O funcionalismo já vem 6(seis )sem aumento; veja bem quatro da Governadora ROSALBA e mais dois do atual GOVERNADOR, E temos eleições pela frente os BARNABÉS ñ ficará com os braços cruzados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.