#JornalismoSemFakeNews

25 de julho de 2016 às 9:10

Governador e 5 deputados federais já presentes para debate sobre Projeto de Lei 257 na sede do Ministério Público

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Já estão presentes na sede do Ministério Público, em Natal, para discussão sobre o projeto de lei complementar que detona o serviço público brasileiro, o governador Robinson Faria e seu secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, o presidente do Tribuna de Contas, Carlos Thompson, e o diretor da Assembleia Legislativa, Augusto Viveiros.

Da bancada federal presentes os deputados Fábio Faria (PSD), Beto Rosado (PP), Zenaide Maia (PR), Antônio Jácome (PTN) e Walter Alves (PMDB).

O procurador geral de Justiça, que convocou a reunião, explicou a preocupação do Ministério Público.

Uma resposta para “Governador e 5 deputados federais já presentes para debate sobre Projeto de Lei 257 na sede do Ministério Público”

  1. ASSIM O TEMER COLOCA OS DÊLE E NÓS BRASILEIROS QUE DEDICAMOS A NOSSA VIDA AO TRABALHO DURO COM SALÁRIO IRRISÓRIO SOMOS DEFINITIVAMENTE JOGADOS NO LIXO. GRANDE BANDIDO VOCÊS GOLPISTAS FASCISTAS ARRANJARAM PARA DESTRUIR NOSSA DEMOCRÁCIA COM APOIO DOS EUA E DA GLOBO. ONDE ESTÁ A GLOBO QUE NADA DIZ. QUERO VER A IMPRENSA OFICIAL DO TEMER (REDE GLOBO) FALAR UMA LINHA SOBRE MAIS ESTE GOLPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.