#JornalismoSemFakeNews

29 de julho de 2016 às 2:57

Presidente do PR de Mossoró Marcelo Rosado diz que nova candidatura surgiu a partir do desejo das classes produtivas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Um dos responsáveis pela formação do grupo independente que resultou na candidatura a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), o empresário e secretário de Meio Ambiente de Natal, Marcelo Rosado, disse ao Blog que a classe produtiva de Mossoró e do estado, diariamente parabeniza o esforço e coragem do grupo.

“Sempre nos lembram da frase do empresário Flávio Rocha, quando afirmam que durante a gestão de Rosalba como governadora, o ambiente era hostil ao empresariado. Eles nos animam dizendo que estamos dando um bom exemplo.

Segundo Rosado, Mossoró desempregou 15mil pessoas nos últimos quatro anos na área do petróleo. “Entendemos que precisamos transformar a cidade em um ambiente de empreendedorismo. A prefeitura precisa se readequar a uma receita decrescente. Os empregos precisam ser gerados através da mão de obra disponível, aproveitando as universidades. O que foi desenvolvido quando tínhamos a Petrobras com elevada exigência. Temos especialistas em várias áreas, da caldeiraria, automação à área administrativa, e pretendemos ser uma referência”, justificou Rosado.

“Os empresários fazem manifestações espontâneas. O próprio Marcelo Alecrim foi pessoalmente a Mossoró após a convenção no último sábado, mostrar solidariedade ao empresário candidato”, disse Rosado.

“O nosso projeto nasceu justamente pela indignação da classe produtiva”, concluiu Rosado.

Jorge do Rosário, Marcelo Rosado e Tião Couto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.