#JornalismoSemFakeNews

30 de julho de 2016 às 13:28

Aliança do prefeito Carlos Eduardo com o PMDB tendo Álvaro Dias como vice deve ser anunciada até amanhã

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O que está acontecendo que o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) ainda não anunciou o nome do deputado Álvaro Dias (PMDB) como seu companheiro na chapa de reeleição?

Nos bastidores, expectativa de manobra do PDT para ainda conseguir emplacar Marcelo Queiroz.
O PMDB vai até o fim com o escolhido, Álvaro Dias, e no máximo, em caso de mudança, com o outro indicado, o deputado Hermano Morais.

Mas o fato é que o prefeito vai ouvir o PDT e a reunião está marcada para hoje à tarde.
Dentro do próprio partido não se acredita em alterações, mantendo a decisão tomada na reunião com os vereadores, onde os 4 deixaram claro que queriam mesmo Marcelo Queiroz, mas diante da opção única de votar em Álvaro ou Hermano, decidiram por Álvaro, que obteve 2 votos. Hermano teve 1 e um vereador deixou de votar porque bateu o pé e disse que não queria nenhum dos dois.

O diretório se reúne hoje com o prefeito mas as opiniões dos dirigentes não deverão se sobrepor à decisão, pelo voto, dos vereadores, com mandato.

Além do prefeito, presidente estadual do PDT, conversarão hoje o presidente municipal da legenda, Johny Costa, mais Kléber Fernandes, Saturnino…

Espera-se, tanto entre pedetistas quanto entre peemedebistas, que o prefeito Carlos Eduardo anuncie a formalização da chapa com o PMDB, tendo o deputado Álvaro Dias, indicado pelo senador Garibaldi Filho e ex-deputado Henrique Alves, como vice, no máximo até este domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.