#JornalismoSemFakeNews

30 de julho de 2016 às 21:09

Polícia já prendeu 39 suspeitos de envolvimento em atos de violência no RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Polícia já prendeu, em Natal e no interior, 39 suspeitos de envolvimento em incêndios em ônibus e veículos e ataques a prédios públicos.
Só na tarde deste ábado, em Natal, 11 foram presos.

Em Nova Natal, um casal foi flagrado tentando abastecer recipientes em um posto combustíveis. 

Em Nossa Senhora da Apresentação, quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres, foram detidos portando drogas, munições de uso restrito, recipientes de combustíveis e um veículo com registro de roubo. 

Um carro modelo Golf, de cor branca, foi visto por testemunhas em ações de ataques a transportes na capital, na noite da sexta-feira. 
Os detidos foram autuados pela Polícia Civil pelos crimes de organização criminosa, posse de munição de uso restrito, associação para o tráfico e uso de artefato para propagação de incêndio.
Já em Brasília Teimosa, o serviço de inteligência da Sesed levou à prisão, cinco homens, dos quais um estava com mandado de prisão em aberto por assalto, três respondem em regime semiaberto e um foi autuado por tráfico de drogas.

No centro de São Gonçalo, dois adultos foram presos e um adolescente apreendido.

 Com eles foi encontrado um coquetel molotov.

A prisão aconteceu quando eles procuravam atendimento médico após sofrerem cortes nas mãos quando tentavam atacar o terminal de ônibus do Rêgo Moleiro. 

Os outros suspeitos, conduzidos qpara averiguação, foram detidos entre a tarde de ontem  e a manhã hoje em Monte Alegre, Macaíba, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz e Natal. 

Com eles a PM apreendeu motos roubadas, armas e recipientes de combustíveis. 

Até o momento 36 ocorrências foram registradas sendo 31 relacionadas a incêndios e tentativas frustradas, quatro de disparos contra prédios públicos ou proximidades e uma depredação. 
Foram confirmadas ações criminosas em Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Camara, Florânia e Jardim de Piranhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.