#JornalismoSemFakeNews

31 de agosto de 2016 às 7:58

Presidente do PRP Mulher, Adriana Trindade diz que postagem de candidato do PMN foi “violenta, preconceituosa e ridícula”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PRP Mulher, que integra coligação com o PMN, partido do candidato a vereador que fez postagens agressivas às mulheres na internet, Adriana Trindade, que também disputa vaga na Câmara, emitiu nota:
Nota

Não posso me calar diante de um insulto nas redes sociais por um candidato a vereador em Natal. Como presidente do PRP Mulher Estadual do RN, um partido que abracei por constante construção do respeito, da igualdade e crescimento dos valores da mulher, não posso admitir um insulto à violência pública e desrespeitosa a todas as mulheres. 
E me parece que a postura machista de um homem de 25 anos, que agride zombando das mulheres feminista e insinua tocar fogo, é uma atitude violenta, preconceituosa e ridícula. 
Quero me unir a todas as mulheres para que esse cidadão seja veramente punido, excluído de um contexto político, por se tratar de um ser humano intolerante, retrógrado e abominável. 
A nossa democracia está caminhando para abolirmos esse tipo de atitude e manifestação públicas que intimidem e incentivem todo e qualquer tipo de violência contra a mulher. 

Chega ! 

Adriana Trindade

Presidente do PRP Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.