29/09/2016
Justiça eleitoral julga mérito de ações contra Márcia Maia e manda tirar Carlos Eduardo do ar no último dia da propaganda na TV
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Está no Mural Eletrônico do TRE a reviravolta do último dia de propaganda eleitoral que tira do ar o prefeito-candidato Carlos Eduardo Alves (PDT).
Traduzindo:
Todo o tempo de TV e rádio que a candidata Márcia Maia (PSDB) perdeu para o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deverá ser devolvido hoje.
É que a perda de tempo a pedido de Carlos Eduardo foi concedida a ele por medida liminar, e agora a justiça julgou o Mérito.
Aos 45 do segundo tempo a Justiça Eleitoral entendeu que os motivos alegados por Carlos Eduardo não implicariam em pena para a campanha de Márcia e deciciu pela restituição do tempo que a candidata perdeu em seus programas.
Segundo o advogado Felipe Cortez, foram devolvidos a Márcia neste último dia de peograma, 7 minutos e 33 segundos, e ele diz esperar que a decisão judicial seja cumprida pela emissora geradora dos programas, a Band TV.
Caso a decisão judicial seja cumprida pela emissora de TV, Márcia terá 3 minutos no programa de 4 minutos de Carlos Eduardo na edição das 13 horas, e todo o tempo destinado a Carlos Eduardo na edição das 20h30.
No quadro abaixo, as representações que tiveram Carlos Eduardo como autor e Márcia Maia como ré.