16/05/2017
Governador Robinson Faria afinado com projeto de vereadores apresentado pelo presidente da Câmara Raniere Barbosa
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Uma visita técnica...com um toque de política...
Aonde poderá estar Raniere Barbosa nas eleições do próximo ano?
O presidente da Câmara Municipal de Natal e da Federação das Câmaras (Fecam), Raniere Barbosa (PDT), em visita ao governador Robinson Faria (PSD) nesta segunda-feira, recebeu do chefe do Executivo o apoio do Governo às atividades do projeto "Câmara Cidadã".
O projeto da Fecam vai levar, na próxima semana, atividades legislativas, de esporte e de assistência à zona Norte de Natal.
"Os vereadores vieram tratar de duas parcerias e nós aceitamos por entender que será salutar para a população. Já temos expertise nas atividades itinerantes de assistência, cidadania e saúde com o projeto Vila Cidadã. Quando a gente promove essas ações, ajuda no combate à violência. Além disso, com a Escola de Governo vamos ajudar a levar capacitação para os pólos regionais da Fecam, beneficiando vereadores, servidores e a população que terá mais qualidade nos serviços oferecidos pelas câmaras", disse o governador.
"Ficamos felizes pelo governador ter recebido a todos nós vereadores porque estamos diariamente lidando com os problemas da população e sendo cobrados e também ressaltar o trabalho que o vereador Raniere está promovendo em tornar esse encontro possível, firmando as parcerias e descentralizando a gestão da Fecam", disse a presidente da Câmara de Mossoró, Isabel Montenegro (PMDB).
"Manter essa comunicação dos vereadores com o governador e outros representantes dos poderes e entidades demonstra que as Câmaras estão conquistando mais espaço, maior credibilidade e fortalecimento institucional. O governo estará conosco no Câmara Cidadã quando um misto de serviços serão oferecidos à população todos os meses, aproximando o poder legislativo do cidadão. Com a Escola de Governo temos a garantia que as Câmaras receberão qualificação para melhor servir à população", explicou Raniere Barbosa.
Fotos Marcelo Barroso