Thaisa Galvão

11 de julho de 2017 às 8:02

Governo homenageia civis e militares nos 183 anos da PM [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como acontece todo ano no aniversário da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, várias personalidades do Estado foram agraciadas com honrarias.
“A instituição tem meu respeito e confiança de que juntos iremos vencer o desafio da segurança e trazer mais tranquilidade ao Rio Grande do Norte”, disse o governador Robinson Faria durante solenidade no Teatro Riachuelo, ao destacar a promoção de seis mil militares em sua gestão.
Fotos Márlio Forte

Foram entregues 300 medalhas de mérito profissional “Coronel PM Bento Manoel de Medeiros”, mérito policial “Luiz Gonzaga”, mérito operacional e de promoção por bravura. 
Por serviços prestados ao Rio Grande do Norte, foram homenageados civis e militares.
Os deputados federais Antônio Jácome (PODE) e Fábio Faria (PSD) e os estaduais Márcia Maia (PSDB), José Dias (PSDB), Hermano Morais (PMDB) e Carlos Augusto Maia (PSD), além do diretor geral da Assembleia, ex-deputado Augusto Carlos Viveiros, foram agraciados.



Secretária de Comunicação do Estado, jornalista Juliska Azevedo, também recebeu a medalha das mãos do governador, assim como os secretários de Turismo, Ruy Gaspar, e de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevêdo.


Ministro potiguar, vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Emmanoel Pereira foi um dos homenageados na solenidade que comemorou 183 anos da Polícia Militar.

Também foram destacados com o Mérito, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (PDT) e o presidente da Fiern, Amaro Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*