Thaisa Galvão

24 de julho de 2017 às 23:10

Com prisão de adjunto da Casa Civil, Prefeitura de Natal afasta servidores investigados [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da Prefeitura de Natal, que teve um auxiliar preso na operação Cidade Luz, deflagrada hoje pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte:

Nota


Prefeitura do Natal, diante dos fatos ocorridos hoje com a deflagração de operação para apurar desvio de recursos na Secretaria de Serviços Urbanos, vem a público manifestar o irrestrito apoio e colaboração com as investigações em curso.  
 

Como não poderia ser diferente, a Prefeitura irá cumprir na íntegra a decisão judicial, especialmente em relação à vedação de contratos com as empresas citadas, bem como com relação ao afastamento dos servidores públicos listados na decisão.

A Prefeitura reitera o absoluto compromisso com os princípios da transparência, da ética, moralidade e legalidade na gestão dos recursos públicos, colocando-se ao inteiro dispor dos órgãos de investigação na prestação das informações necessárias ao esclarecimento e apuração da verdade dos fatos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*