Thaisa Galvão

25 de julho de 2017 às 8:30

Advogado de Raniere diz que o vereador não tinha influência sobre Semsur já que não era aliado do prefeito Carlos Eduardo [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Do advogado Kennedy Diógenes, que atua na defesa do vereador afastado Raniere Barbosa (PDT), alvo de operação do Ministério Público:

“Com relação à operação deflagrada pelo MP, não podemos falar sobre o mérito da questão, uma vez que não tivemos acesso aos autos. O que podemos adiantar é que lendo a decisão, nos parece extremamente equivocada, uma vez que se baseou em meras conjecturas sem qualquer fundo comprobatório. É fato público e notório que o prefeito Carlos Eduardo e Raniere Barbosa há tempos não vem alinhados politicamente. Esse fato por si só já demonstra que Raniere não tinha qualquer influência no Executivo, peincipalmente na Semsur. Nós entraremos com os recursos cabíveis a fim de reparar essa injustiça”

2 respostas para “Advogado de Raniere diz que o vereador não tinha influência sobre Semsur já que não era aliado do prefeito Carlos Eduardo”

  1. Newton disse:

    Dizer que não é aliado do Prefeito é facil. Mas o que toda Natal sabe é que esse rompimento só aconteceu após a eleição de outubro de 2016, quando o mesmo tinha pretençao de ser presidente da Camara Municipal de Natal.

  2. Marcelino disse:

    Agora tá tá fazendo todo o sentido o “racha” entre o prefeito e o vereador; como já sabiam que a SEMSUR estava sendo investigada e que viria chumbo grosso do MP os dois armaram um racha que ainda soa estranho entre nós eleitores. Esse mesmo expediente (racha fictício) foi utilizado na cidade de Macau na gestão municipal passada; mas, como no MP não tem menino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*