Thaisa Galvão

21 de agosto de 2017 às 15:53

Padre de Santa Catarina chama Michel Temer de ‘cara de pau’ e ‘cabôco safado’ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Começa a circular agora uma pregação do Padre Benedito, da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Lages, em Santa Catarina, mas que ocorreu no começo de julho.

Como continua atual, o Blog reproduz:


Essa não é a primeira vez que a Igreja Católica do município catarinense de Lages viraliza na internet.

Em maio do ano passado foi o Bispo Diocesano de Lajes, Dom Irineu Andreassa, que polemizou ao se pronunciar sobre greve de professores.

Abaixo o texto viralizado em áudio no ano passado, só para relembrar.
“Quero encerrar com um desabafo. Desculpem os professores. Sou contra a greve na porta da prefeitura. Sou a favor da greve, lá na porta da Câmara Municipal. Um professor que ganha mil e poucos reais, 2 mil e um vereador ganhando 9 mil reais ou mais.

Me desculpem vereadores, não peçam voto. Gera miséria! Vereador com esse salário e um professor com salário de mil e poucos reais ou dois mil. Com essa desigualdade, acredito que o vereador, nem a eucaristia pode receber.

Acredito que lá em Brasília, com a corrupção, onde os políticos estão desacreditados, não podem receber eucaristia, porque eles geram uma sociedade de miseráveis. Ser político hoje, infelizmente, não merece crédito.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.