Thaisa Galvão

25 de agosto de 2017 às 10:19

Morada da Paz é primeira funerária brasileira a vencer prêmio internacional de excelência [6] Comentários | Deixe seu comentário.

O cemitério e crematório Morada da Paz, do Grupo Vila, é a única empresa do Brasil a ganhar o prêmio Pursuit of Excellence Award 2017, por demonstrar excelência no serviço funerário, aderindo a padrões éticos e profissionais rigorosos, proporcionando um atendimento excepcional às famílias e à comunidade.

Na América Latina, o Morada está entre as três empresas a receber o título de excelência, com as funerárias colombianas La Esperanza e San Vicente, responsáveis por atender às vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense e realizar o funeral do ex-presidente venezuelano, Hugo Chávez.

A premiação é promovida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo.

“A missão do Grupo Vila é valorizar as pessoas. Por isso, o reconhecimento faz com que possamos continuar prestando um atendimento de excelência aos nossos clientes e colaboradores”, afirma o diretor da empresa, Ibsen Vila.

Entre os requisitos necessários que deram ao Morada da Paz o prêmio internacional de excelência, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, as oportunidades de educação e desenvolvimento pessoal e profissional oferecidas, a existência de programas e recursos excepcionais para famílias desamparadas, a manutenção de um nível ativo de envolvimento na comunidade, a participação no mercado aderindo a práticas éticas, além da demonstração de excelência em marketing, publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas.

A entrega da premiação Pursuit of Excellence Award 2017 está programada para o dia 30 de outubro, em Boston, Massachusetts (EUA).


Diretores Nilo, Eduardo e Magno Vila

6 respostas para “Morada da Paz é primeira funerária brasileira a vencer prêmio internacional de excelência”

  1. Mario Lacape disse:

    Para bens trabajo de excelencia

  2. Humberto De Azevedo disse:

    São merecedores.

  3. Marcos Lacerda Almeida disse:

    Muito merecido o prêmio! Nada como mais doloroso sepultar um ente querido. Eu particularmente, tinha uma certa resistência em frequentar cemitérios, ambiente cheio de saudades, choros e dor. A morte do meu amado pai me trouxe outra percepção. Ao receber a notícia da morte do meu pai, pelo médico da UTI, fiquei sem chão, mas consciente de que esta era a minha missão: comunicar aos demais e providenciar o restante, com equilíbrio e serenidade. A primeira pessoa que me veio em mente foi o meu fraterno amigo Magnus Vila, amigo do meu pai, como toda a sua irmandade. Ao receber a notícia, ele, mesmo emocionado, perguntou: Marquinhos, como me trata, em que hospital você está? Estarei com você em dez minutos. Eram 16:00h, quando ele chegou e saiu do hospital conduzindo o corpo do meu venerado pai, depois das tramitações regulamentares, Às 18:30h, do dia 17 de março de 2017. Às 21:00h o corpo do meu pai estava sendo velado em um ambiente de paz, acolhedor e reconfortante. Hoje, quando visitamos o seu jazigo, vivenciamos. naquele ambiente, descrito pelo nome, Morada da Paz, a paz necessária e paradoxalmente, acolhedor. Certamente, este lugar propicio a reflexões e introspecções, tem por traz um grupo capitaneado pela família Vila que gerencia de forma exemplar e merecedora do prêmio.

  4. REINALDO FERREIRA MARTINS disse:

    Parabéns, e gratificante e nos enche de orgulho, ver uma empresa genuinamente Potiguar conquistar o topo do podium, competindio com grandes concorrentes brasileiras.
    Sucesso Sempre Amigos !!!

  5. Alexandre Magno de Montenegro Miranda disse:

    Parabéns amigos. Vocês sempre fizeram por merecer esses e outros prêmios, pelo profissionalismo, sensibilidade e acima de tudo pela forma educada e atenciosa que vocês dispensam às pessoas em um momento difícil pelo qual todos temos que passar e insistimos em não nos preparar para aceitar e passar com naturalidade. Um abraço triplo.

  6. Jadir disse:

    Parabéns a todos os que fazem o Grupo Vila pelo merecido reconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*