Thaisa Galvão

3 de outubro de 2017 às 15:31

Bonitas: Mulheres com câncer se mostram em exposição durante o Outubro Rosa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Durante o Outubro Rosa, o Grupo Bonitas realiza faz exposição itinerante de fotografias de pacientes com câncer de mama. 

As fotos de 23 mulheres revelam histórias de vitória e superação, mesmo que recheadas de dor, desvelando que é possível se curar de um câncer e voltar a usufruir de uma vida saudável e tão boa ou até melhor quanto a de antes.
A I Expo Mulheres Bonitas apresenta personagens com idade entre 26 e 54 anos que enfrentaram uma das provas mais difíceis para o ser humano.
A mostra vai percorrer os shoppings mais populares de Natal com o objetivo de atingir um maior e mais diversificado público.

A intenção é desmistificar a doença e alertar sobre a prevenção.
Todas as modelos da I Expo Mulheres Bonitas ou já fizeram ou estão em tratamento.
Fotógrafas
A exposição não tem fins lucrativos e o trabalho das fotógrafas Ana Cláudia Albuquerque, Eleonora Marques de Siqueira, Katherine Carvalho, Rose Medeiros, Sônia Regina e Verônica Barreto foi voluntário.

“Espero que a exposição seja linda e, acima de tudo, que atinja a nossa meta de levar uma mensagem de superação. Será uma semente na vida de cada mulher que passar por ela e assim, ver diminuir o número de pessoas acometidas com esta doença”, explicou a criadora do Grupo Bonitas, Adilza Holanda. 
A I Expo Mulheres Bonitas será aberta no dia 9, às 19 horas, no Praia Shopping, onde ficará até o dia 14.
De 16 a 20 de outubro será a vez do shopping Via Direta; e de 25 a 29 de outubro do Partage North Shopping.

Nos dias 30 e 31 de outubro a mostra estará na sede da OAB/RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.