Thaisa Galvão

25 de outubro de 2017 às 18:45

Senac: Entidades de educação profissional assinam carta de intenções sobre empreendedorismo [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Entidades realizadoras do 2º Seminário de Educação Profissional do Rio Grande do Norte assinaram, no encerramento do evento, Carta de Intenções firmando o compromisso de incluir conteúdos referentes ao empreendedorismo nos currículos dos seus cursos.

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, em parceria com Senai, Sebrae, Senar, Sest/Senat, UnP, IFRN e Governo do Estado.

Cerca de 250 pessoas participaram, entre os dias 24 e 25, no Holiday Inn Natal Hotel.

O Senac RN foi o responsável pela coordenação do evento.

Segundo o diretor regional, Fernando Virgílio, a iniciativa contribuirá para que os conceitos de educação empreendedora estejam cada mais presentes nos cursos ofertados, ampliando a sintonia entre os conteúdos teóricos e as transformações do mundo do trabalho.

O 2º Seminário de Educação Profissional do RN foi uma das ações do Fórum de Educação Profissional RN, formado por organizações públicas, privadas e Sistema S, para discussão de uma agenda permanente de diálogo entre educação e trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.