Thaisa Galvão

26 de outubro de 2017 às 21:47

Advogado defende família de Henrique e diz que operação Lavat “investiga um nada jurídico” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O advogado do ex-deputado Henrique Alves, Marcelo Leal, disse hoje que operação Lavat, que prendeu assessores de Henrique, “investiga um nada jurídico”.

Em entrevista à InterTV Cabugi, disse que seu cliente está “absolutamente tranquilo”.

Henrique está preso há quase 5 meses.

Sobre os mandados de busca e apreensões cumpridos nos apartamentos de Laurita Arruda, mulher de Henrique, e de Andressa Azambuja Alves, filha mais velha, Marcelo Leal emitiu nota:

Nota

A afirmação de que terceiros estariam lavando dinheiro de Henrique Alves é absolutamente falsa e mentirosa.

Andressa, filha de Henrique, está vendendo um imóvel de sua propriedade para pagar dívidas e garantir sua sobrevivência.

A suposição de que a esposa de Henrique, Laurita, tivesse obtido documento falso sobre a sua condição de saúde é uma infâmia que atinge não apenas a ela, mas ao médico que o atende e a este advogado que jamais utilizaria de subterfúgio para enganar a Justiça.

Basta uma consulta ao controle de entrada da Academia de Polícia para constatar a visita periódica de fisioterapeuta para tratamento de sua enfermidade.

É lamentável que pessoas inocentes sejam envolvidas em investigação estéril e sem qualquer fundamento.

A defesa apresentou resposta em que refuta com provas e documentos todas as acusações e confia na Justiça e na absolvição de seu cliente por ser inocente.

Marcelo Leal de Lima Oliveira

OAB/DF 21.932

*

Trecho de reportagem publicada no Globo de hoje, desmonta o que disse o advogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.