Thaisa Galvão

27 de outubro de 2017 às 13:02

Erro: Colunista do Globo troca nome de Fábio Ramalho e atribui a Fábio Faria jantar oferecido a Temer [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A coluna Poder em Jogo, do jornal O Globo, que deu uma notícia errada na edição de ontem, não corrigiu o erro na edição de hoje.

O jantar, ao qual o presidente Michel Temer compareceu na véspera da votação, não foi na casa do deputado potiguar Fábio Faria (PSD).

Mas do deputado Fábio Ramalho (PMDB), vice-presidente da Câmara.

Feita a correção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.