02/12/2017
TCE: Robson Maia fala em nome de homenageados e diz que ‘não é momento para cair em desesperança’
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Coube ao advogado tributarista Robson Maia discursar em nome dos homenageados nesta sexta-feira no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.
Como acontece todos os anos, o Tribunal destacou personalidades para entregar a Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz.
Este ano foram agraciados Antônio Renato Alves Rainha; Arnaldo Arsênio de Azevedo (in memoriam); Carlos José Cavalcanti de Lima; Fernando Viana Nobre (in memoriam); George Montenegro Soares; Gustavo Dias da Silva Neto; João Batista Rodrigues Rebouças; José Madson Vidal da Costa; Stenio Gomes da Silveira; e Wanderley Franco Sampaio.
“Vivemos tempos difíceis, certamente. No domínio das contas públicas, dados os recentes infortúnios atravessados por nosso País e nossa economia, a escassez se mostra cada vez mais aparente e agride. No entanto, esse não é momento para cair em desesperança. Muito ao contrário, com a escassez vem a clareza. É em momentos como esse, em que as faltas nas contas públicas mais doem em toda a sociedade, que mais precisamos do trabalho de nossas instituições", destacou o orador Robson Maia.
Foto Jorge Filho