Thaisa Galvão

25 de dezembro de 2017 às 18:56

Senador na chapa de Carlos Eduardo, Garibaldi não desgruda da agenda do prefeito-governadorável [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador Garibaldi Filho (PMDB) não desgruda do primo-prefeito de Natal e pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT).

A agenda de Garibaldi, que vai disputar reeleição, está sempre atrelada a do prefeito.

No sábado Garibadi acompanhou Carlos Eduardo no show de Fagner promovido pela Prefeitura no pátio do ginásio Nélio Dias, na zona Norte.

A chapa de Carlos Eduardo está quase completa, faltando só o vice.

Para o Senado o palanque de Carlos Eduardo terá Garibaldi e o senador José Agripino (DEM), que também disputará reeleição.

Fotos Marlio Forte

2 respostas para “Senador na chapa de Carlos Eduardo, Garibaldi não desgruda da agenda do prefeito-governadorável”

  1. waldir disse:

    será que ainda vai aparecer um infeliz para votar nesses desqualificados?

  2. Lorena Galvão disse:

    Era para desgrudar e ajudar, a resolver o problema de todos funcionarios, qyezestao sem salários, pelo que sabemos estão trabalhando contra, para fazer politicagem barata, pois ele fique ciente que o povo não vai votar nele bem nos candidatos dele, o povo esda muito decepcionado com a classe política do RN, começando por mim, estão com o bolso cheio, enquanto nos funcionarios a três folhas sem ser papara, acham que atinge Robinson, mais vocês que vai ser atingidos sem se elegeram e deixarem de mamar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*