Thaisa Galvão

29 de dezembro de 2017 às 8:45

Aliado de Temer, Walter Alves se diz indignado com decisão do presidente de cancelar repasses aos municípios do RN [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do deputado federal Walter Alves sobre a decisão do presidente Michel Temer, seu aliado do PMDB, de não fazer o repasse de fim de ano prometido aos municípios:

“Lamento, e estou indignado, com a informação de que o presidente da República não vai publicar a Medida Provisória de liberação do AFM, ainda em 2017. Nosso mandato batalhou, ao lado dos prefeitos do Rio Grande do Norte, para que houvesse esse aporte financeiro tão necessário. O presidente garantiu que iria liberar os recursos e, agora, somos surpreendidos com a não publicação da MP. A atitude é completamente equivocada e acarretará em mais dificuldades para as prefeituras e municípios”, criticou Walter.

O parlamentar é aliado antigo de Michel Temer, mas entre o presidente impopular e sua reeleição dependendo de votos em todo o interior do Rio Grande do Norte, optou por ficar com o segundo.

“A atitude do Governo Federal é imperdoável: garantiu o repasse do AFM, os prefeitos já estavam programando os pagamentos e, de forma arbitrária e desumana, cancelam o que estava pactuado. É lamentável. Nosso mandato vai continuar a lutar pela liberação desses e de outros recursos. Como deputado municipalista, não medirei esforços para ajudar os prefeitos”, concluiu o deputado.

Esse não é o primeiro posicionamento do deputado Walter Alves contrário ao pensamento do presidente Michel Temer.

Walter já declarou, e reafirmou, que seu voto será contra a reforma da Previdência.

Uma resposta para “Aliado de Temer, Walter Alves se diz indignado com decisão do presidente de cancelar repasses aos municípios do RN”

  1. Verdade no seu posicionamento.. espero realmente que sejas contra a reforma trabalhista..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*