#JornalismoSemFakeNews

17 de janeiro de 2018 às 4:07

Tomba compara governo à prefeitura de Macau: faltou dever de casa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E o deputado Tomba Farias (PSB) afirmou que o Rio Grande do Norte passa por dificuldades porque as medidas que agora estão sendo discutidas, não foram tomadas no início da gestão do governador Robinson Faria.

“Faltou ao governador Robinson Faria fazer o dever de casa e ter tomado as medidas logo no início do governo”.

Sobre dever de casa, Tomba fez uma comparação entre duas prefeituras: Santa Cruz, administrada pela sua mulher, Fernanda Costa (PMDB) e Macau, pelo jornalista Túlio Lemos (PSD).

Para Tomba, o município de Santa Cruz encontra-se com as finanças equilibradas graças às medidas amargas tomadas durante a sua gestão como prefeito, quando cortou salários do prefeito e do vice-prefeito, cancelou eventos festivos, enxugou a folha de servidores, cortou diárias e dinamizou a cobrança de impostos, como o IPTU.

“Já no município de Macau, o prefeito Túlio Lemos, que sempre cobrou o rigor nas contas públicas quando jornalista, vem tomando um café amargo por não ter feito o dever de casa”, disse o deputado destilando veneno contra o jornalista que, no exercício da profissão, antes de se eleger prefeito, destilava veneno contra o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.