#JornalismoSemFakeNews

30 de janeiro de 2018 às 11:38

Ainda sem definir papel nas eleições, empresário Marcelo Alecrim defende estado desinchado e competitivo

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O empresário Marcelo Alecrim tem até junho para decidir se disputará ou não uma das duas vagas do Senado pelo Rio Grande do Norte.

Por enquanto, diz que sua intenção continua a mesma de sempre: ajudar ao Estado.

Dessa vez com um detalhe: dentro do propósito de um Estado pequeno – desinchado – e com espaço para a classe empresarial, que tem condições de manter a competitividade que estados como Paraíba e Pernambuco tem.

“Sem intervencionismo”, disse Marcelo ao Blog agora há pouco.

O empresário afirma ser essa sua opinião, o que não inviabiliza uma relação pessoal com quem não tem o mesmo pensamento.

“Não criarei inimizade com quem pensa diferente”, adiantou Alecrim, que é conhecido por ter ideias próprias e não ser influenciável.

“Se tiver de me posicionar politicamente a decisão sairá de minha boca”, afirmou o empresário que nos últimos dias viu o nome surgir em projetos que não constam nos seus planos.

“Jamais entrarei para um projeto sem planejamento”, disse.

CEO da ALE, maior empresa do Nordeste e que mais paga imposto federal no Rio Grande do Norte, Marcelo integra o MBL – Movimento Brasil Livre – hoje comandado pelo empresário e presidenciável Flávio Rocha.

Inclusive consta na lista dos 200 maiores empresários do Brasil que assinaram a participação no movimento “Brasil 200”, lançado por Flávio.

O Movimento Brasil Livre (MBL), que defende a candidatura de Flávio Rocha a presidente, e de um nome indicado pelo grupo de empresários potiguares a governador do Rio Grande do Norte, é um movimento político brasileiro que defende o liberalismo econômico e o republicanismo.

O movimento foi criado em 2014.

Uma resposta para “Ainda sem definir papel nas eleições, empresário Marcelo Alecrim defende estado desinchado e competitivo”

  1. José Maria de Brito Freitas disse:

    Ok, conte com meu apoio, Flávio Rocha tem minha admiração e a esperança de dias melhores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.