#JornalismoSemFakeNews

16 de fevereiro de 2018 às 12:36

Tião Couto diz que não tem medo de disputar eleição com grupos poderosos e chapões de grandes partidos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O empresário mossoroense Tião Couto, vice-presidente estadual do PSDB, voltou a dizer hoje que vai deixar o partido e que em breve definirá seu rumo partidário.

“O PSDB do RN fez uma opção por permanecer velho e inerte”, disse em entrevista à Rádio Difusora.

 

Ex-candidato a prefeito de Mossoró, ele disse que está satisfeito porque hoje vê a semente plantada há dois anos frutificando em todo o Estado.

“Temos hoje muita gente se envolvendo com a política no Estado todo, descruzando os braços, pessoas de bem entendendo que precisam se mexer porque senão os maus políticos vão continuar ditando os rumos do nosso Estado”.

 

Ele afirmou que não teme disputar eleição com os grupos poderosos e chapões dos partidos mais fortes.

“Quem saiu de onde eu saí, enfrentou todo tipo de adversidade, trabalhou de serviço braçal e hoje gera dois mil empregos, não vai ter medo de algo assim”.

 

Apontado como pré-candidato a governador, o empresário defendeu ações para retomar a credibilidade do Estado e atrair empresas para gerar emprego e renda.

 

“Não dá mais para a população pagar tantos impostos e ver a ineficiência como retorno”, disse o governadorável que sugeriu a união de poderes e instituições para fazer a população compreender que é preciso enxugar a máquina para não haver disparidade entre os setores, um com muito e outros sem nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.