09/03/2018
Sobre pleito de outubro, Garibaldi lembra que já foi considerado ‘governador de férias’ e perdeu a eleição
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em entrevista ao nosso Jornal da Noite, na 95FM, nesta quinta-feira, o senador Garibaldi Filho (MDB) reafirmou sua pré-candidatura à reeleição, e confirmou a possibilidade do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) renunciar ao mandato no executivo municipal para disputar o Governo e formar chapa com ele e com o senador José Agripino Maia (DEM).
Em relação às exigências do eleitor que busca novidades na política, Garibaldi disse que não pode mudar e se transformar em um personagem que esse próprio eleitor não vai reconhecer.
Garibaldi também reafirmou sua dobradinha com Agripino.
Sobre a reportagem da Tribuna do Norte, onde ele, Agripino e o prefeito Carlos Eduardo confirmaram a necessidade de se fazer uma pesquisa para decidir se o candidato será Carlos Eduardo ou o vice-governador adversário Fábio Dantas - configurado como dobradinha - Garibaldi disse que foi ouvido pelo jornal, mas em outro contexto, portanto, não confirmou a discussão sobre essa pesquisa com cara de prévia entre adversários.
Sobre a eleição garantida de Carlos Eduardo, Garibaldi lembrou que já foi considerado 'governador de férias', exatamente na campanha que ele perdeu para Wilma de Faria.