Thaisa Galvão

18 de março de 2018 às 13:37

Além de apresentar proposta, secretária Cláudia Santa Rosa marca conversa com o Sinte para tentar evitar greve de professores [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A secretária de Educação do Estado, Cláudia Santa Rosa, questiona a greve anunciada por professores da rede estadual para a próxima quinta-feira.

A categoria reivindica a implantação do novo piso nacional, retroativo ao mês de janeiro.

Cláudia argumenta que, sob efeito da crise que toma conta do Brasil, somente 2 estados até agora implantaram o novo piso, mas não com efeito retroativo a janeiro como quer o sindicato da categoria no Rio Grande do Norte

Além de apresentar uma proposta considerada viável para o Governo, a secretária convidou os dirigentes do Sinte para uma conversa, que está confirmada para esta segunda-feira, às 10 horas.

“A nossa intenção é não ter greve para não prejudicar os estudantes, especialmente aqueles que farão o Enem em novembro”, declarou ao Blog a secretária Cláudia Santa Rosa.

Uma resposta para “Além de apresentar proposta, secretária Cláudia Santa Rosa marca conversa com o Sinte para tentar evitar greve de professores”

  1. Lair S Vale disse:

    Infelizmente o interesse do Sinte é atirar em “cachorro morto ” ou seja , tentar piorar ainda mais a imagem do governador Farias. Se o Pt fosse aliado nada de greve. Para o Sinte , pobre da rede pública que se exploda. Menos educação , mais violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.