Thaisa Galvão

22 de março de 2018 às 13:08

Dickson Jr pede para Câmara garantir integridade de Natália Bonavides, que sofre ameaças na internet após chamar Maurílio Pinto de bandido [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PSDB de Natal, o vereador Dickson Júnior solicitou à Mesa Diretora da Câmara, providências imediatas para resguardar a integridade física da vereadora Natalia Bonavides (PT), que vem sofrendo ameaças nas redes sociais desde que, em discurso, chamou o delegado aposentado Maurílio Pinto, de bandido/

Dickson questionou o direito de divergir…

O vereador só não parou para refletir que uma coisa é divergir, outra coisa é acusar e sem provas, que foi o que fez a vereadora.

Para o vereador, o caso deveria ser resolvido só no âmbito judicial.

Mas aí o direito de divergir da população fica aonde?

O vereador tem razão quando considera inaceitável ameaças contra a vida de uma pessoa…

Mas perde a razão quando tenta fazer parecer normal chamar de bandido quem não é bandido.

*

O vereador Dickson Júnior acrescentou que não discute o mérito, se referindo ao que a vereadora Natália disse contra o delegado Maurílio Pinto.

Mas às ameaças colocando em risco a vida da vereadora.

Sobre o que ela declarou, o vereador disse que ela que tem que assumir as consequências.

Uma resposta para “Dickson Jr pede para Câmara garantir integridade de Natália Bonavides, que sofre ameaças na internet após chamar Maurílio Pinto de bandido”

  1. Vai mexer, com quem tá quieto..n ultrapasse seus limites, não denigri a imagem de lá quem seja, o silêncio é a melhor opção..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.