Thaisa Galvão

22 de março de 2018 às 12:56

Pré-candidata a deputada federal, vereadora Natália Bonavides chama o Xerife Maurílio Pinto de bandido e sente reação nas redes sociais [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A vereadora Natália Bonavides (PT) ia bem demais no seu discurso, na sessão de ontem da Câmara de Natal, quando resolveu contrariar a população e a realidade.

Foi quando se referiu ao delegado aposentado Maurílio Pinto, o Xerife, como “um dos grandes criminosos do nosso Estado”.

Oi?

Natália, que será candidata a deputada federal, na linha do PT apoiada pela senadora Fátima Bezerra, deverá enfrentar um processo judicial impetrado pelo advogado Cleto Barreto, contratado para fazer a defesa de Maurílio Pinto.

A execração pública ela já começa a experimentar nas redes sociais.

No Rio Grande do Norte o Xerife Maurílio Pinto, que não responde sequer a processo como bandido, teve o respeito do Rio Grande do Norte por impor respeito às polícias, atuando num tempo em que bandido tinha medo de polícia.

Uma resposta para “Pré-candidata a deputada federal, vereadora Natália Bonavides chama o Xerife Maurílio Pinto de bandido e sente reação nas redes sociais”

  1. Carlos Alexandre disse:

    É também por conta dessa ideologia atrasada, de grande parte da esquerda brasileira e o PT é exemplo disso, que nosso pais está com índices de criminalidade alarmantes e nunca visto na história. Estão sempre defendendo os bandidos vitimas da sociedade. Basta disso no Brasil, ninguém aguenta mais. Maurílio Pinto é referência na Segurança Publica do RN, e quando funcionava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.