Thaisa Galvão

31 de maio de 2018 às 10:43

Vereador Dinarte Torres disse que perdeu os cargos porque votou contra o aumento da passagem de ônibus [2] Comentários | Deixe seu comentário.

E ontem o vereador Dinarte Torres (PMB), pré-candidato a deputado estadual, disse, em entrevista ao Jornal da Noite/95, que foi pressionado para votar favorável ao decreto que reajusta a tarifa de transporte coletivo de Natal, mas não topou…

E os 6 cargos comissionados indicados por ele na gestão Carlos Eduardo Alves (PDT), foram exonerados.

O PMB de Dinarte já se posicionou politicamente pela reeleição do governador Robinson Faria (PSD), mas o parlamentar disse não acreditar ter sido esse o motivo da reeleição.

O aumento das passagens, para Dinarte, foi o motivo.

2 respostas para “Vereador Dinarte Torres disse que perdeu os cargos porque votou contra o aumento da passagem de ônibus”

  1. edlândia Oliveira disse:

    ninguém aguenta mais tanta corrupção , eu imagino o que está por traz desses vereadores que votaram contra o povo , porque não tem outra justificativa , ficar a favor desse aumento , temos transportes de péssima qualidade , só pode ter muito dinheiro envolvido por traz , esses vereadores são traidores do povo , mais ainda existe alguns que são a favor do povo , que tem vergonha na cara , tenho muita alegria em dizer que o vereador que votei , não ficou do lado do povo . parabéns DINARTE Torres , vou continuar votando em vc !

  2. Naldo Dantas disse:

    Evoluiu esse desgaste do Vereador junto ao Prefeito. A tal ponto que hoje fiz um textinho no meu face e insta apos uma nota que saiu em blog local: “NEM SOU CONTRA, NEM A FAVOR. SO OBSERVO! Me parece que o Gov. Robinson Faria começa a dar demonstrações de que vai dar uma dorzinha de cabeça. Pirar o cabeção de Muuuuitos! A debandada de apoios tem sido publica e notória. Será que ele ira conseguir se agigantar? Será que nas próximas pesquisas ja tera passado o ultimo prefeito de Natal, Carlos Eduardo? Será que a disputa será polarizada entre ele e a PTista Fatima Bezerra, sera?

    Me perguntei se com a ida do Vereador mais atuante nas Comunidades, Dinarte Torres, mais conhecido pela referencia do bairro de Mae Luiza, o governador teria ganho um coordenador para as suas lideranças comunitárias que estão sem norte? Será que Dinarte seria capaz de recuperar a imagem do governador nos bairros e vilas mais periféricas da Capital Potiguar, e ainda mais, resgatar o apoio de lideres e grupos de base que foram “esquecidos” pelo andarilho eleito em 2014 com a importante ajuda desses agentes comunitarios?

    Hora de esperar pra ver e crer. Se o Governador tivesse mantido sua base e realizado um governo mais expressivo talvez nao estivesse nesse aperto que atualmente se encontra. Nao fecho meus olhos para a atual crise economica, mas… ( Naldo Dantas)

    Naldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*