Thaisa Galvão

7 de junho de 2018 às 20:23

Entre Clorisa Linhares e Brenno Queiroga, Solidariedade escolhe o segundo para disputar o governo em chapa própria [2] Comentários | Deixe seu comentário.

A vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, não tinha mesmo que ser candidata à governadora.

Primeiro foi convidada para ser o nome do PSDC.

Do jeito que foi convidada, foi desconvidada.

Deixou o partido e foi para o Solidariedade com o propósito de viabilizar a candidatura ao Governo.

Certamente não viabilizou porque o Solidariedade acaba de emitir nota informando que o pré-candidato a governador é Brenno Queiroga.

Veja a nota:

Por decisão da maioria da Executiva Estadual do Partido Solidariedade, o engenheiro Brenno Queiroga, 37 anos, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, foi definido como o pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte.

O Solidariedade/RN vem, de público, agradecer à vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares, uma das filiadas que muito nos orgulha, por ter, generosamente, disponibilizado seu perfil para também disputar o Governo do Estado e ajudar a levar o nome do partido de forma positiva por todo o Rio Grande do Norte.

A apresentação formal da pré-candidatura de Brenno Queiroga deve acontecer nos próximos dias, como ato preparatório para a vinda do candidato a presidente do Solidariedade, Aldo Rebelo, no próximo 15 de junho, a Natal.

2 respostas para “Entre Clorisa Linhares e Brenno Queiroga, Solidariedade escolhe o segundo para disputar o governo em chapa própria”

  1. Jose Lucio de Azevedo disse:

    Sua informação não é verdadeira, Clorissa nunca foi “desconvidada” a deixar o PSDC, foi desião da própria, mas mesmo assim o partido continuou apoiando sua candidatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.