20/06/2018
Brasileiros que foram ser babacas na Rússia poderão responder por crime naquele país
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Os brasileiros que foram ser babacas na Rússia poderão responder por crime naquele país.
De acordo com notícia publicada pelo Uol, a jurista russa Alyona Popova fez uma denúncia e escreveu uma petição contra os atos machistas por violência e humilhação pública à honra e à dignidade de outra pessoa.
Com isso, o Ministério de Assuntos Interiores deve começar a investigar o caso.
Quem são os engraçadinhos que se deram mal:
Eduardo Nunes
Tenente da Polícia Militar de Lages, em Santa Catarina, de férias na Rússia.
A PM de Santa Catarina disse que, assim que o policial retornar ao batalhão, um processo administrativo será aberto para apurar sua atitude e definir quais medidas serão tomadas.
Diego Valença Jatobá
Advogado, ex-secretário de Turismo da cidade de Ipojuca, região metropolitana de Recife, ex-filiado ao PSB, durante a gestão de Pedro Serafim (PDT).
Não é a primeira vez que faz besteira em redes sociais.
Na época em que foi secretário, foi afastado após postar nas redes sociais uma foto segurando várias cédulas de 100 dólares.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) declarou que abrirá um processo de investigação no tribunal de ética e disciplina da entidade contra o advogado. Se constatada a má conduta, o advogado deverá ser excluído do quadro da ordem.
Luciano Gil Mendes Coelho
Engenheiro civil .
Já pediu desculpas e admitiu ter errado.
– Já pedi desculpas a todas as mulheres. Todos nós somos seres humanos e erramos. Além disso, não conhecíamos ninguém, bebemos um pouco mais da conta e foi isso. Alguém que não conheço filmou. Mas aqui todos estavam brincando e todos entendem a agitação, mas mulheres realmente tem razão em questionar – falou.