Thaisa Galvão

26 de julho de 2018 às 11:14

Araken, o showman [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PSB em Natal, o advogado Araken Farias colocou o nome à disposição para disputar o Governo do Estado, e garantir uma chapa para viabilizar as pré-candidaturas dos deputados Rafael Motta e Ricardo Motta à reeleição.

Araken oferece o nome para substituir o vice-governador Fábio Dantas, até ontem o nome do partido para puxar uma chapa majoritária.

Em nota enviada à imprensa, Araken se disse preparado para governar o Rio Grande do Norte.

Fábio também é, e teve oportunidade de mostrar, assumindo como governador interino em várias situações em que o governador Robinson Faria (PSD) precisou sair do Brasil.

Aí fica a questão que não tem como não levantar…

Se Fábio, vice-governador, ex-deputado, apontado como bom articulador, com apoio da legenda nacional, tanto que sua filiação foi abonada pelo presidente nacional, Carlos Siqueira, que esteve em Natal somente para isso…não conseguiu agregar legendas para viabilizar a chapa majoritária…

Não vai ser Araken, na reta final da pré-campanha, com todos os partidos já comprometidos…que vai conseguir viabilizar um palanque e arrebanhar votos para garantir o seu sonho de ser governador.

Na nota enviada, Araken Farias disse que o Rio Grande do Norte precisa de um governante com a cara do povo…

+

Em 1986 Araken também surgiu como solução.

Mas era outro.

Foi na Copa do Mundo desse ano que a Rede Globo investiu em um animadíssimo garoto-propaganda da Seleção Brasileira e que marcou época.

Araken era o nome do personagem interpretado pelo humorista José Antônio de Barros, que em alguns momentos aparecia como o técnico para salvar a seleção na Copa que aconteceu no México e que sagrou a Argentina campeã.

Não deu para o Brasil.

Abaixo os vídeos só para relembrar o showman.

Uma resposta para “Araken, o showman”

  1. Araken Farias disse:

    De onde menos se espera pode sair a solução, as cabeças pensantes do Rio Grande do Norte em época de eleição tem solucao para tudo, entra governo são governo é tido continua contínua do mesmo jeito ou piora . Não soinsalvador dá pátria, apenas tenho novas ideias e penso como o povo pensa poequensou povo. Uma das caracteristicas fundamentais dos governantes é a de governar para o povo, uma vez que governar é fazer o bem. No brasil vivemos um tegime democrático de forma degenerada da democracia que é a ” DEMOGAGIA”, palavra do grego que significa, conduzir o povo por meio de falacias, de sofismas ou seja, de mentiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.