#JornalismoSemFakeNews

28 de julho de 2018 às 20:57

A decisão de Benes Leocádio e as cores de Eudiane Macêdo e Laura Helena na convenção do G7

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Foi na zona Norte neste sábado a convenção do G7, grupo que apóia a reeleição do governador Robinson Faria e é formado pelo Avante, PTC, PPS, PMB, PRP, PTB, e PMN, fez convenção.

Cotado para ser vice do governador Robinson Faria (PSD), o ex-prefeito e ex-presidente da Femurn, Benes Leocádio (PTC), fez discurso de postulante a uma vaga na Câmara Federal.

E se apresentou fazendo dobradinha com a vereadora Eudiane Macedo, também do PTC, e pré-candidata a deputada estadual.

Na ala feminina da convenção, Laura Helena, pré-candidata a estadual pelo PPS também se destacou na convenção que teve a presença do pré-candidato a senador Geraldo Melo, do PSDB.

E as pré-candidatas Eudiane Macedo e Laura Helena abriram mão das cores de seus partidos e na convenção vestiram branco.

E foi Eudiane, em seu instagram, que explicou porque optou por usar branco em sua campanha.

“A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de “cor da luz” porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total. O branco é símbolo da paz, da espiritualidade. E assim vamos seguindo os nossos propósitos com muita luz, paz e muita espiritualidade. Para enfrentarmos as dificuldades da vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.