Thaisa Galvão

2 de agosto de 2018 às 7:21

Vídeo: Robinson diz que na campanha vai tirar a máscara dos gestores que quebraram o Estado [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Pré-candidato à reeleição, o governador Robinson Faria (PSD) oficializará sua participação nas eleições de outubro na convenção do seu partido, o PSD, que acontecerá no domingo.

Em entrevista que nos concedeu no Jornal da Noite, na 95FM, Robinson falou de suas ações no Governo, que deverão fazer parte do marketing da campanha, citou obras importantes, e criticou mais uma edição de um palanque formado por famílias tradicionais da política do Rio Grande do Norte.

 

 

Ainda na entrevista, o governador Robinson Faria disse que, durante a campanha, irá fazer cair a máscara dos adversários que, segundo ele, governaram o Rio Grande do Norte e quebraram o Estado.

 

2 respostas para “Vídeo: Robinson diz que na campanha vai tirar a máscara dos gestores que quebraram o Estado”

  1. Robério Mauricio da Silva disse:

    Embora tenham lhes perguntado sobre o pagamento do décimo terceiro salário não o deixaram responder, não sei se propositalmente ou por falha da bancada. De antemão informo que leio este blog todos os dias e me acho isento para poder critica-lo.

  2. Pois, faça cair as máscaras, dos mais governantes, é muito fácil criticar, eu falo em relação ao sua gestão governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.