#JornalismoSemFakeNews

3 de agosto de 2018 às 13:50

Progressistas faz convenção hoje em Mossoró e deve oficializar o apoio de Larissa e Sandra Rosado à chapa dos Carlos Eduardos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Progressistas da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, e que indicou o filho Kadu Ciarlini como vice do pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), fará sua convenção nesta sexta-feira em Mossoró.

A convenção que vai confirmar as pré-candidaturas de Kadu a vice e do deputado federal Beto Rosado à reeleição, terá início às 18 horas no hotel Villa Oeste.

E deverá contar com a presença da deputada pré-candidata à reeleição, Larissa Rosado (PSDB) e da mãe vereadora Sandra Rosado (PSDB).

Depois de liberadas pelo PSDB, as duas deverão oficializar o apoio ao governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) e Sandra deverá oficializar que não é mais candidata a federal, passando a apoiar a reeleição de Beto.

Larissa, que segundo vinha noticiando o Blog, estava com tudo certo para apoiar CE, conversou ontem com o presidente do PSDB Ezequiel Ferreira, e garantiu a liberação do partido para apoiar a chapa de oposição aos tucanos.

E ontem o deputado Progressista Beto Rosado participou, em Brasília, da convenção nacional do partido.

No cenário nacional, o Progressistas se aliou ao PSDB e apoiará a candidatura do presidenciável do tucano Geraldo Alckmin.

Beto, o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira e Geraldo Alckmin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.