#JornalismoSemFakeNews

5 de agosto de 2018 às 14:04

Robinson chegou à convenção com dois vices

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Até o último momento sem vice, o governador Robinson Faria (PSD) chegou à convenção do seu partido com dois: o oficializado Tião Couto, do PR, e o que tentou mas foi impedido pelo seu partido, o PTC (há quem acredite), Benes Leocádio.

Benes seria o vice, mas forças ocultas não tão ocultas assim interferiram junto ao diretório nacional do PTC, que não liberou a retirada da candidatura dele a deputado federal.

Tião aceitou o desafio, mesmo depois de ter declarado que não teria candidato majoritário.

Tião bateu o pé e não deu ouvidos às forças ocultas não tão ocultas assim, que tentaram até a última hora repetir a interferência que tiveram junto ao PTC.

Benes saiu da vice mas não saiu do palanque.

Benes, Tião e Robinson

Uma resposta para “Robinson chegou à convenção com dois vices”

  1. Fabio disse:

    Se forças ocultas interferiram na escolha do vice; se forças ocultas foram responsáveis para o péssimo governo de Robinson ao ponto dele não puder governar, fica o questionamento por que ele quer ser governador novamente. Governar um Estado pequeno e pobre economicamente, na atual conjuntura da repartição tributária brasileira, concentrada no ente Federal, é necessário ter habilidade política para negociar com os demais participantes do processo, isto Robinson não teve nos últimos 4 anos, inúmeras derrotas na AL e na justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.