#JornalismoSemFakeNews

24 de agosto de 2018 às 9:52

Pastor Levi e os 3% do Ibope

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Candidato a senador pelo PRTB, com 3 pontos percentuais na pesquisa Ibope, um resultado irreal que desafia todas as lógicas no Rio Grande do Norte, se é que pesquisa eleitoral, ainda mais ouvindo somente 812 pessoas em todo o estado, tem lógica, o Pastor Levi questionou o Blog.

O questionamento tem como base o texto publicado comentando a pesquisa do Ibope que saiu distribuindo intenções de votos aleatoriamente…e tirando também.

“Eu desejo que a senhora explique para o povo de quem eu tirei esses votos, estou me sentido como um usurpador. Apesar de não conhecido ainda, no meio político, venho divulgando meu nome nas minhas plataformas. Sinto-me constrangido pela incapacidade aferida pela senhora a minha pessoa”, disse o Pastor em mensagem enviada ao Blog.

O Pastor Levi pode ficar tranquilo e até faturar, junto aos seus eleitores, o índice lhe dado ‘muito gentilmente’ pelo Ibope.

Afinal de contas, foi o Ibope que deu, né? Tá…

Mas, que fique bem claro, que se alguém tirou pontos não foi o Pastor, até porque não é estatístico, não foi entrevistador da pesquisa, nem trabalha no Ibope.

Intenções de votos fluíram de um canto para outro e o Pastor foi beneficiado. Ou premiado.

Se há constrangimento, jamais será por parte dele, que sequer ajudou a pagar pela pesquisa encomendada e paga pela InterTV Cabugi, de quem o Pastor nunca nem foi sócio.

E se há incapacidade aí….Pastor…não é da sua parte.

E você sabe disso.

Agora…3%…a candidatura do Pastor Levi, “não conhecido ainda no meio político”, como ele declara aí, não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.