#JornalismoSemFakeNews

5 de outubro de 2018 às 15:39

Mataram o ator e transformista Zezo Silva

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Mataram o ator e transformista natalense. Zezo Silva.

O corpo foi encontrado agora à tarde dentro de sua casa no centro de Natal, com perfurações e ao lado, uma chave de fenda.

Zezo foi visto pelos vizinhos chegando em casa pela manhã acompanhado de um rapaz.

No final da manhã ouviram gritos vindo da casa dele.

Os vizinhos entraram na casa dele há pouco e encontraram o artista já sem vida.

Detalhe para quem tem dúvidas: não se trata de Zezo o cantor de forró, mas do ator transformista.

Vizinhos viram quando ele chegou em casa pela manhã, acompanhado de um rapaz. Zezo morava em uma daquelas casas que ficam por trás do antigo prédio do TRE. Por volta das 11h, gritos foram ouvidos. O corpo do artista foi encontrado depois que populares decidiram invadir o imóvel, já agora de tarde. Ele está no quarto, despido no chão. Parece ter sido atingido com vários golpes com uma chave de fenda que está ao lado do corpo.

A PM foi chamada e cerca o local neste momento. Mais detalhes vocês conferem no Brasil Urgente, já já, na Band Natal. A partir das 16h15.

Uma resposta para “Mataram o ator e transformista Zezo Silva”

  1. Fonzy Berto (WhatsApp 84 9 8705-8402) disse:

    Tive o privilégio de trabalhar com o grande transformista ZEZO! impar, único, muito cuidadoso em tudo que fazia! DETALISTA AO EXTREMO ! Final dos anos 80 e boa parte dos 90 Faziamos trabalhos juntos: Eu DJ. Fonzy, Castelo Casado, Marcio Damasceno, Solano Guedes, Toinho Silveira e as vezes Elisabeth Venturine! Desfiles de modas era o ponto alto dos nossos trabalhos e outros serviços do tipo! Etenas Saudades!
    Detalhe: Faz tempo que não a vejo, estou falando de Kalina, sobrinha do grande ZEZO…Acho que ela está na França…Gente muito bacana…! Hoje é 29/10/2020 ! Thaisa Galvão, boa sorte pra tí !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.