#JornalismoSemFakeNews

31 de outubro de 2018 às 11:51

Prefeito Álvaro Dias pede que bancada não deixe Natal fora das emendas impositivas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, na reunião de ontem com a bancada federal do Rio Grande do Norte, parabenizou os parlamentares eleitos e reeleitos.

Na reunião para definição das emendas coletivas que serão apresentadas ao Orçamento Geral da União 2019,fez um apelo pela capital.

“Natal não pode ficar fora das emendas ao orçamento que sāo impositivas, e a cidade precisa desses recursos para obras estruturantes”, disse o prefeito, que, quando foi deputado federal, coordenou a bancada por quatro anos.

O prefeito está reivindicando uma emenda de R$ 30 milhões para obras de urbanização da Redinha para transformar a praia da zona Norte em um novo polo turístico de Natal.

“Temos um polo turístico em Ponta Negra que gera tantos empregos e renda, e precisamos criar novos atrativos na cidade. A Redinha tem uma das vistas mais encantadoras de Natal e, portanto, pode se transformar num polo que gere mais empregos na cidade com a abertura de pousadas, bares, restaurantes, fazendo com que se consolide o potencial turístico da nossa cidade”, destaca o prefeito Álvaro Dias, que fez um apelo para que a bancada contemple Natal com essa emenda.

O debate sobre a emenda impositiva de bancada será hoje à tarde.

*

Além da reunião da bancada, o prefeito de Natal Álvaro Dias foi ao Ministério do Turismo tentar liberação de recursos para obras da orla que da Praia dos Artistas à Praia do Forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.