#JornalismoSemFakeNews

10 de novembro de 2018 às 6:06

Presidente eleito acena com reforma da Previdência e diz que brasileiro tem direitos trabalhistas mas não tem emprego

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na transmissão ao vivo pelo facebook, nesta sexta-feira, o presidente eleito Jair Bolsonaro falou sobre direitos trabalhistas e sobre Previdência.

Sobre Previdência fez referências à proposta do governo Temer que chegou a ser aprovado em uma comissão da Câmara no ano passado, e acenou que, o que está parado vai andar.

“Tem que se rever alguma coisa? Tem. O que eu tenho falado é que eu gostaria de dar mais direitos para todo mundo, quem não gosta de dar mais direitos para todo mundo? Mas o Brasil, como está, está chegando no limite da questão orçamentária porque quase tudo é despesa obrigatória. Na questão previdenciária, as despesas têm crescido assustadoramente”.

*

Sobre direitos trabalhistas

“É difícil abrir negócio no Brasil. Aqui no Brasil, o país dos direitos, tem direito para tudo, só não tem emprego. Já vai a esquerda dizer ‘ele quer acabar com direito trabalhista’. Antes que vocês falem besteira, este pessoal da esquerda e alguns órgãos da imprensa também, dizer que os direitos trabalhistas estão lá na Constituição, está cheio de direito lá, só os militares que não têm ali. Tem uns 30 direitos e não tem como tirar”.

*

“Não vou dar murro em ponta de faca, é cláusula pétrea. Mas você tem tanto direito e você não tem emprego. É muito simples isso daí”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.