#JornalismoSemFakeNews

26 de novembro de 2018 às 23:51

Salesiano abre vagas para ensino infantil

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Colégio Salesiano vai contar em 2019 com ensino para crianças dos níveis 4 e 5, na unidade São José, na Ribeira, e nível 5, na unidade Dom Bosco, em Nova Parnamirim.

Com 80 anos de tradição no Rio Grande do Norte, a Rede Salesiana abre espaço para o acolhimento integral da família, desde os primeiros passos até o ensino médio.

As vagas infantis disponibilizadas pela primeira vez em 8 décadas serão limitadas.

O trabalho psicopedagógico do Salesiano tem como fundamento a metodologia aplicada no Sistema Preventivo de Dom Bosco, que integra pontos fundamentais para a formação do educando, como o amor, a razão e os ensinos religiosos.

“O Salesiano trabalha na troca de conhecimentos, destacando as reações mais comuns que são apresentadas pelos filhos no ingresso da nova escola. Dessa forma, a partir do ingresso no ensino infantil para a formação de crianças de 4 e 5 anos, os pais terão uma nova possibilidade de colocar seus filhos em uma instituição com valores morais desde om início da vida educacional. Serão turmas dos níveis 4 e 5, com uma metodologia específica, conteúdo interativo e material que atende as necessidades dos alunos de toda a Rede Salesiana”, destacou a psicóloga educacional Ana Cristina Gomes, gestora do Serviço de Apoio Psicopedagógico da Rede.

A pré-matrícula pode ser feita nas secretarias das duas unidades.

Outras informações pelo site www.salesianorn.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.