#JornalismoSemFakeNews

17 de dezembro de 2018 às 23:51

Indicação de Ivan Júnior para Secretaria de Agricultura tira George Soares da liderança do Governo na AL

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Nos bastidores do futuro Governo, o que se sabe é que, com a Secretaria de Agricultura esvaziada, já que a Agricultura Familiar passa para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Henderson Abreu, indicado pelo deputado federal eleito Benes Leocádio (PTC), e atualmente na equipe de transição, não teria aceitado a indicação para a pasta.

E que o novo nome apresentado por Benes, seria o do ex-prefeito de Assu e candidato derrotado a deputado estadual, Ivan Júnior (PSD).

Nas esquinas de Assu não se comenta outra coisa.

Que a governadora Fátima Bezerra aceitando a indicação, estaria apoiando a volta de Ivan Júnior à Prefeitura de Assu, em detrimento do grupo do deputado George Soares (PR), irmão do atual prefeito Gustavo Soares (PR), que apoiou Fátima desde o primeiro turno, ao contrário de Ivan que chegou para o segundo.

A indicação de Ivan Júnior para uma pasta do Governo, tira a possibilidade de George aceitar ser líder do Governo na Assembleia Legislativa, como já cotado, e como o Blog já publicou.

2 respostas para “Indicação de Ivan Júnior para Secretaria de Agricultura tira George Soares da liderança do Governo na AL”

  1. Antonio disse:

    Bom dia,
    Sou leitor do seu blog a muitos anos, bem como leio outros blogs em varias regiões do estado, e infelizmente me sinto triste quando uma jornalista do seu nível posta uma materia paga desse tipo, veja lá em Assu tem um blog patrocina pela familia Soares, onde as principais características da escrita está, enaltecet os membros dessa famiou ou vitimiza-los, quando o outro, seja ele quem for, seja adversário político, no caso específico de sua matéria, vitimiza o deputado e denigre o candidato não eleito Ivan Jr, mas infelizmente como quem redigiu o texto foi pai do deputado, ele usou uma expressão que é bastante utilizada por eles, ” derrotado”, essa expressão não faz parte do seu vocabulário jornalístico ao se referir a outra pessoa.
    Pena!

    • thaisa disse:

      Caro leitor amigo de Ivan Júnior. No meu Blog escreve apenas uma pessoa: eu. E eu sendo vc teria muita vergonha de estar falando tanta besteira. Aliás, acho que tem vergonha sim, porque se esconde atrás de pseudônimo. E saiba que a palavra “derrotado” não foi inventada em Assu, nem os políticos de Assu tem direitos autorais para só eles usarem. Seja feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.