#JornalismoSemFakeNews

28 de dezembro de 2018 às 13:02

A 3 dias de concluir mandato, senador José Agripino consegue liberação de recursos para obras em Santa Cruz

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Na última sexta-feita do ano, a 3 dias de terminar seu mandato, o senador José Agripino comemora a liberação de recursos para a cidade de Santa Cruz (RN).

Foram publicados hoje no Diário Oficial da União, os contratos formados entre a Prefeitura do Município e o Ministério da Integração no valor de dois milhões e meio para obras de recuperação de estradas vicinais, modernização e ampliação do Mercado Público, drenagem e pavimentação de ruas e trechos de recapeamento asfáltico.

“Esse foi um compromisso do nosso mandato com a cidade e lutei até a última hora para conseguir antes da virada do ano”, afirmou Agripino.

“Fico feliz pela boa notícia e acho que os moradores da cidade podem comemorar também”, reforçou o senador, lembrando que o compromisso foi assumido com a então prefeita Fernanda Costa (MDB) e o deputado estadual Tomba Farias (PSDB).

Uma resposta para “A 3 dias de concluir mandato, senador José Agripino consegue liberação de recursos para obras em Santa Cruz”

  1. Anderson Brito disse:

    Mandatos de senadores e deputados (federais e estaduais) só se encerram em 31 de janeiro. Vereadores são os únicos membros do Poder Legislativo cujos mandatos se encerram em 31 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.