#JornalismoSemFakeNews

16 de janeiro de 2019 às 9:25

Sem tomar posse nem receber salário como secretário, Rogério Marinho aproveita recesso na Câmara para começar a elaborar a reforma da Previdência

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Como detentor de mandato, um deputado pode circular livremente em qualquer área do governo, participar de reuniões, elaborar projetos…

E é por isso que o deputado Rogério Marinho vem atuando no Governo Bolsonaro, onde já foi nomeado como secretário especial de Previdência, mas ainda não tomou posse.

Sem acumular salários, ele aproveita o recesso da Câmara, inclusive nos fins de semana, para dar os primeiros passos na nova missão, elaborando as reformas que serão apresentadas em breve.

Rogério ainda não renunciou ao cargo de deputado, segundo pessoas próximas a ele, por não achar justo que um suplente assuma em pleno recesso, faltando apenas 15 dias para o final da Legislatura.

Uma resposta para “Sem tomar posse nem receber salário como secretário, Rogério Marinho aproveita recesso na Câmara para começar a elaborar a reforma da Previdência”

  1. Cassiafloquet disse:

    Aqui no RN, foi dada a resposta nas urnas a esse cidadão, aí vem um governo todo comprometido e dar um lugar em seu governo..ou país seboso esse nosso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.