25/01/2019
Jornalista e candidata pelo PSL do Ceará, Regina Vilella mostra em vídeo que Jean Wyllys foge do Brasil porque mandou matar Bolsonaro e a PF já descobriu
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A jornalista Regina Vilella, do canal ‘Política Play’, no youtube, está jogando nas redes a bomba do século.
Ela está dizendo, com base no que ela entende como provas, que o deputado federal Jean Wyllys é o mandante do crime de morte contra o presidente Jair Bolsonaro.
No vídeo que fez e jogou nas redes, ela mostra a relação de Jean Wyllys com Adélio, o homem que deu a facada no então candidato a presidente...
E também com a presidente do PT, Gleisi Hoffman e com o ex-presidente Lula.
O vídeo é longo e interessante e vale ser assistido para tirar suas próprias conclusões.
Em um ponto a jornalista cita o envolvimento do ex-prefeito de Maricá, no Rio de Janeiro, Washington Quaquá (PT) e fala que ele estaria sendo nomeado por um eleito pelo PT no Brasil citando o nome de “Fátima Bezerra”.
Vale adiantar que no Rio Grande do Norte essa pessoa não está trabalhando, nunca foi nomeado, sequer sondado como já ressaltou o grupo da governadora Fátima Bezerra.
A notícia de que petistas históricos chegariam ao Rio Grande do Norte com a eleição de Fátima já foi desmentida logo após o resultado das urnas.
No vídeo a jornalista Regina Vilella diz que está claro que Jean Wyllys mandou matar Bolsonaro, ao mesmo tempo que conclui que “são coincidências demais e ele fugiu”...
Ela fala ainda que a entrada de Adélio, o autor da fcada, na Câmara Federal, foi registrada, mas que o presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia, não permitiu que a Polícia Federal checasse quem fez a inscrição dele para permitir sua entrada...
Repetindo: o vídeo com a live de Regina Vilella é longo, mas vale ser assistido até o fim para que se tire conclusões.
[embed]https://youtu.be/ZUuip8B8a2o[/embed]
Quem é Regina Vilella?
Jornalista, professora de Jornalismo, carioca, candidata a deputada federal pelo PSL do Ceará nas eleições de outubro.
Obteve apenas 2.988 votos, o equivalente a 0,07% dos votos no Ceará, ficando na 84ª posição depois dos 21 deputados federais eleitos no Estado.
É autora dos livros "Quem tem medo da imprensa?", um guia prático de mídia training, e "Profissão: Jornalista de TV".