Thaisa Galvão

2 de fevereiro de 2019 às 15:46

Senador Jean-Paul explica abstenção dele e de muitos senadores no 1º dia do pleito [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador Jean-Paul Prates explicou o motivo de sua abstenção na votação para escolha do voto fechado ou voto aberto na eleição da mesa diretora do Senado.

Ele disse que a sessão era preparatória, mas decisões foram tomadas como se fosse ordinária, mudando as regras antes mesmo da posse dos senadores, antes do Pleno formado, se referindo ao decreto baixado e à revogação do mesmo, sobre o assunto em questão.

Jean-Paul explicou que ele não votou pelo voto fechado, simplesmente se absteve de participar de um processo que não acontecia de acordo com o regimento do Senado.

Explicada a posição de Jean-Paul, da senadora Zenaide Maia e de muitos parlamentares que se eximiram também do processo nesta sexta-feira.

2 respostas para “Senador Jean-Paul explica abstenção dele e de muitos senadores no 1º dia do pleito”

  1. Cícero Martins disse:

    Então é simples. Ele expressa o voto dele, como representante do RN, e nós acompanhamos, concordando ou não. Mas, porquê não EXPLICITAR o voto? Nós, cidadãos potiguares, merecemos saber as opiniões dos nossos representantes em qualquer esfera legislativa e no Executivo.
    Ver. Cícero Martins – PSL

  2. Junior lima disse:

    Simples de resolver é só eles mostrarem seu voto na redes como fez o capitão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*