Thaisa Galvão

14 de fevereiro de 2019 às 14:13

Oposição ao governo Fátima Bezerra tenta comandar as duas principais comissões na Assembleia [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A oposição ao governo Fátima Bezerra na Assembleia Legislativa tentou até a última hora, acabar com uma praxe na Casa, que desde sempre destina o comando das principais comissões temáticas – Constituição e Justiça e Finanças – à oposição e ao governo.

Na atual legislatura, a Comissão de Finanças será presidida pelo deputado Tomba Farias, da oposição, e ficou acertado que o deputado Raimundo Fernandes, governista, seria presidente da CCJ.

Porém uma chapa foi formada tendo o deputado Hermano Morais (MDB), de oposição, como presidente, e o deputado Kleber Rodrigues (Avante), governista (?) como vice.

Depois de discussões internas e externas, o deputado Kleber se posicionou como da bancada do governo, e permanece como vice na chapa…só que tendo na presidência o deputado Raimundo Fernandes.

*

E hoje mais uma comissão temática definiu presidente e vice.

A Comissão de defesa do Consumidor terá o deputado Sandro Pimentel (PSOL) como presidente, e o deputado Ubaldo Fernandes (PTC) como vice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*