Thaisa Galvão

21 de fevereiro de 2019 às 15:10

Câmara aprova nomeação de irmã do prefeito Álvaro Dias para assumir a Semtas [2] Comentários | Deixe seu comentário.

A Comissão de Justiça da Câmara de Natal aprovou hoje a nomeação de Andréa Cristina Costa Dias de Viveiros, como titular da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Por ser irmã do prefeito da capital, a Lei Orgânica do Município exige a ratificação do Poder Legislativo antes da posse.

“O presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PSDB), recebeu, dentro da legalidade, o ofício do prefeito e encaminhou para que a Comissão de Justiça tomasse as providências. Por isso, convocamos uma reunião extraordinária para que pudéssemos submeter, dentro daquilo que a Lei Orgânica do Município estabelece, o parecer e encaminhá-lo para votação em plenário”, explicou o vereador Ney Lopes Júnior (PSD), presidente da Comissão e relator do parecer.

“Não há ilegalidade porque para que a Câmara ratifique é preciso haver uma nomeação prévia”, disse o vereador Kleber Fernandes (PDT), ressaltando que Andreia já foi nomeada.

Foto Marcelo Barroso

2 respostas para “Câmara aprova nomeação de irmã do prefeito Álvaro Dias para assumir a Semtas”

  1. NO MEU ENTENDER, EM VEZ DE APLAUSOS, ALGUEM DEVERIA DIZER AO SR. PREFEITO QUE NOMEAÇÕES DE PARENTES ATÉ O TERCEIRO GRAU E CHAMADO “NEPOTISMO” E CONSTIGTUI “CRIME”. ALGUEM TEM DÚVIDAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*