Thaisa Galvão

30 de março de 2019 às 9:13

Vídeo: Bolsonaro diz que exonerou presidente da Embratur porque ela ia pagar 290 mil por um show de Alceu Valença [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente Jair Bolsonaro explicando a exoneração da presidente da Embratur Teté Bezerra.

Antes ela anunciou que pediu demissão.

Como o Blog já publicou: tem alguém mentindo aí.

2 respostas para “Vídeo: Bolsonaro diz que exonerou presidente da Embratur porque ela ia pagar 290 mil por um show de Alceu Valença”

  1. Marília disse:

    É “engraçado” a forma como as manchetes e as notícias são publicadas para a população. Infelizmente não se tem mais compromisso em publicizar o que de fato acontece e tampouco noticiar ouvindo TODOS os lados envolvidos na situação.
    No presente caso, o Presidente fala sobre um jantar que custaria 290 mil reais e, de forma irresponsável, afirma também que ACHA que neste evento haveria um show do cantor Alceu Valença.
    A manchete deste portal AFIRMA que a demissão da Diretora da Embratur se deu porque ia pagar um cachê de 290 mil reais ao cantor em comento.
    Procuraram saber que evento era este? Tentaram contatar a ex Diretora da Embratur? Contataram a assessoria do artista?
    Por favor, não vamos dar ibope as fake news. Tenham mais compromisso com o que noticiam. Ouçam todos os lados envolvidos na notícia e depois publiquem a matéria.

    • thaisa disse:

      Minha querida Marília
      Se há algo errado aí é na declaração do PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Foi ele que mandou demitir a servidora, ALEGANDO a contratação do show. Se a informação está errada…a fake news é do PRESIDENTE. Assista, VOCÊ IA PAGAR A CONTA, diz o presidente. Portanto, antes de falar que alguém está errada, confira se a errada não é você. Tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.